segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ritual a Poseidon

#ADM Poseidon

Vá até a praia, pegue uma pedra banhada pela água salgada (água doce também funciona, mas a salgada é mais poderosa), pegue moedas, colares e coisas de verdadeiro valor e desnua-se. Por completo. Ponha a pedra em uma de suas mãos, molhe as oferendas na água e segure-as em outra mão. E diga:


"Poseidon, deus de cabelos escuros de todas as águas, por cuja vontade é só fazer marinheiros saíram em segurança. Senhor das profundezas do Mar Negro, que roda escura e profunda, rápida no meio, com certeza em ação, fervoroso de sentimento, todo o capricho do oceano é seu, Ó Poseidon, um esmagador, eu louvo em honrá-lo. Poderoso Poseidon, infortunável deus, eu rezo para você. Você está em cujo toque nascentes de água doce por diante, em cujo capricho a terra se rompe sob nossos pés, cujo poder puro que sentimos em nossos ossos e nosso sangue, mostre-me a essência da vida, a ira de vida, me puxe como a maré, conceda-me porto seguro enfim, e me proteja de tempestades"

Uma oração poderosa, principalmente a navegadores.... Não abuse de pedidos, quanto maior a oferenda, mais poderoso o pedido lhe cederá...


18 comentários:

  1. Eu não consigo acreditar nesse deus que todos falam , mas consigo acreditar nos deuses antigos pra min faz muito mais sentido , do que o tal jesus.. Sei la..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos 2, é meio dificil acreditar em um Deus que tem o poder absoluto sobre tudo e todos, e se tem uma coisa que eu tenho 100% de certeza é que não existe nada com poder absoluto, os deuses antigos pra mim são uma verdade,é neles que eu acredito,não consigo botar fé no deus atual que muitos acham ser verdade,respeito todas as religiões porém,minha crença é voltada aos verdadeiros deuses.

      Excluir
    2. Tb sou assim não consigo adora o deus cristão prefiro os Deuses antigos principalmente ja que sou um servo de Posseidon na Wicca

      Excluir
    3. Na verdade, existia "poder absoluto" desde o primórdio, não confundam as coisas por favor.Pesquisem sobre deuses mesopotamicos (Que foram quem deram início a astrologia e consequentemente as tradições ocidentais). Pesquisem sobre o deus Enlil (deus do ar) e o "me" ;)

      Excluir
  2. acredito nessas coisas e tenho fé em poseidon

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito em Deus e Jesus,Maria e Espírito Santo, mas seus principais agentes são os Deuses Gregos, por isso eu rezo para Deus e para os Deuses Gregos, assim sou bastante abençoado em ambas religiões, estando certas ou erradas.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito em Deus e Jesus,Maria e Espírito Santo, mas seus principais agentes são os Deuses Gregos, por isso eu rezo para Deus e para os Deuses Gregos, assim sou bastante abençoado em ambas religiões, estando certas ou erradas.

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito e orgulho-me dos meus deuses, aceito as outras religiões mas para mim os deuses do Olimpo são os verdadeiros, um exemplo foi no jogo de Portugal contra a França, 5 min antes do eder marcar o golo rezei a Zeus e pedi que Portugal saísse vitorioso, e assim foi.
    Não faz sentido um deus por mais poderoso que seja conter todos os poderes, devem ser divididos para melhor actuar " dividir para conquistar ". Espero apenas que respeitem a minha opinião porque eu respeito todas as opiniões aqui apresentadas.

    ResponderExcluir
  7. Eu crio somente no q diz a bíblia nem um outro livro contem profecias tão exatas como esse pr isso creio q existe um só Deus e q não preciso dar nata em troca d sua graça, pois ela já foi me dada através d seu único filho na Cruz do calvário!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu crio somente no q diz a bíblia nem um outro livro contem profecias tão exatas como esse pr isso creio q existe um só Deus e q não preciso dar nata em troca d sua graça, pois ela já foi me dada através d seu único filho na Cruz do calvário!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito numa força maior mas também acredito na força dos planetas cuja Mitologia descreveu como Deuses. Temho meditado para poder do Sol, Plutão -Hades, Netuno -Poisedon- . Os antigos sabiam o que faziam. Não desprezo os ensinamentos do Cristianismo , mas não comcordo com muita coisa. Jesus foi um revolucionário que pregava o direito igualitario. Era um Avatar! Um iluminado! Tudo é energia

    ResponderExcluir